quarta-feira, agosto 08, 2007

Anti-máxima VII: "Verita est"

Motivo mais do que 'não deficiênte' para termos guardado um longo minuto de silêncio que durou 3 meses e alguns dias.

Pedimos desculpas pelo incómodo que possamos ter causado aos nossos usuários e a nós próprias.
Qualquer reclamação é favor dirigí-la à Tapista L.

Nem mais uma palavra! (omitam comentários abomináveis; para isso não precisamos de um blogue, já temos o mundo real).

Etiquetas:

5 no pratinho:

At 09 agosto, 2007 16:32, Blogger Tapista L disse...

Eu, que sou um bocadinho deficiente, agradeço estas e outras amorosas palavras. E não tenho medo de reclamações nem de comentários abomináveis: tenho a força mariana comigo. Entre outras coisas, ensina-me também a saber renunciar a certos e determinados aspectos de ambos os dois mundo virtual e real.

 
At 09 agosto, 2007 16:33, Blogger Tapista L disse...

Sim, estas palavras são amorosas.

 
At 27 agosto, 2007 20:11, Blogger The Basque Country Pharaon disse...

Amigas mías cuya lengua no comprendo: me encanta robar fotos de vuestro siempre apasionante blog. Ya sabéis que lo que no es tradición es plagio, y éste, a su vez, es un arte ("El arte del refrito" se titula un capítulo de mi nuevo libro), por lo cual lo hago impunemente y sin ningún tipo de rubor. O sea que dejémoslo en homenaje amistoso y, sobre todo, cariñoso. Cuidense.

 
At 18 dezembro, 2007 17:59, Anonymous Anónimo disse...

Precisamos do blogue sim! hehehe

Vi teu blogue na Radar.. gosto da lista, PJ Harvey quase entra na minha..

Abraços.


Wellington Almeida

 
At 13 abril, 2009 05:56, Blogger ka disse...

é que o blog atorou-se?
pena, penita, pena
bem lindo que é
inteligente e divertido
que no decaiga...

 

Enviar um comentário

<< Home