sábado, abril 07, 2007

Máxima XLVI (Tão longe e por desgraça tão perto): " Yo no debo nada a Diós ni al Gobierno por haber nacido por el coño de mi madre"

("La Polla Records" dixit)... Uma verdadeira vergonha que o apunkalhamento não passasse de cantarolar um trocadilho que otorgava um "estado novo" às velhas máximas fascistas e no fim de contas alguns duns amiguinhos de 9ºC possam ter votado em quem não deviam (se não as contas não batem certas!).

No que me diz respeito, não tenho fé cega em 1ºF (a turma pior comportada e mais subversiva que alguma vez se tinha visto no Instituto de Secundária Conde de Orgaz, lá pelo 1988 em Madrid). Nós nem sequer brincávamos já por aquela altura com os lemas do nosso grandíssimo cabrão dictador: era uma cena do passado e as bandas de punk nacional das que alguns gostávamos tinham mesmo muita coisa que criticar pertencente ao mais absoluto presente do momento.

Só resta confiarmos na minha própria máxima ("Tão perto, tão longe") e esperar que os resultados da edição de "Os grandes espanhóis" em nada se assemelhem ao triste e recente episódio acontecido no querido país vizinho...Por favor!!!

Etiquetas: ,

2 no pratinho:

At 09 abril, 2007 09:48, Blogger Tapista L disse...

Acho que os meus amiguinhos do 9ºC ou estão presos ou mortos. Não devem ter votado!

 
At 07 abril, 2012 18:31, Anonymous Anónimo disse...

thanks for the information You can also Check my blog

 

Enviar um comentário

<< Home