sexta-feira, agosto 25, 2006

Back to the Underground


Dada a proximidade da minha viagem a Londres, onde nasceu o primeiro sistema de transporte subterrâneo do mundo (a estação de Baker Street foi a primeira a ser inaugurada), dou por encerrado este exaustivo capítulo (passei-me um bocado com as postas-metros-do-mundo). Até ao meu regresso, over and out.

2 no pratinho:

At 25 agosto, 2006 13:46, Blogger Tapista M disse...

Querida Tapista M (Madrid, Miguel (Cervantes)),

Recebe de antemão um doce beijo-London (este tem mesmo de ser em inglês, tá bem?). Também gostava de pisar este underground/submundo with you.

Tapista L (Lisboa, Luís (de Camões))

 
At 30 agosto, 2006 11:59, Blogger Tapista M disse...

Eu estou disposta. Vê lá se a C quer convidar-me nalgum momento nem que seja só pela proximidade afectiva que me une à sua também muito amiga Tapista L (Lisboa, Luís (Camões)). Convence então à Mufin-girl para uma próxima visita, ta bem?

 

Enviar um comentário

<< Home