sexta-feira, janeiro 27, 2006

Máxima V: "Não queremos ser mais tapistas que O Tapas"


(...até andamos a pensar no direito de admissão!)

Etiquetas:

2 no pratinho:

At 18 agosto, 2006 09:05, Blogger Tapista M disse...

Gostava de incluir uma foto chusca de um gjo carecate bébado português com as unhas compridas, o cabelo bue de oleoso e, naturalmente, a quem lhe faltar algum dente, sentado ao balcão. Se tivesse palito ainda melhor!...mas não me lembro de como se metiam as fotos.
"O Tapas" devia de ir em cursiva, não é?"
Beijo.
P.S.: Porque o L te disse "comércio" à noite no 30 de Dezembro?

 
At 18 agosto, 2006 09:06, Blogger Tapista M disse...

Manda-me a foto do Tapas pelo correio e eu publico-a.

P.S.: era um amante poético e imaginado, minha pequena portuguesinha delirante. Mas desconheço a razão pela qual ele me acordou a meio da noite com tal palavra.

 

Enviar um comentário

<< Home